Luciana Gimenez relembra situação chocante durante gravação na Rede TV e viraliza: “Não tive medo”

A apresentadora comentou sobre o ocorrido em entrevista ao Chupim Metropolitana

Por: Laís | 12 novembro - 17:19

Em entrevista ao Chupim Metropolitana, a apresentadora Luciana Gimenez respondeu uma pergunta pra lá de inusitada ao relembrar uma situação chocante durante uma das gravações na Rede TV. Na ocasião, o Exército Brasileiro cercou a emissora para encontrar um soldado que havia sido desvinculado.

“Eu me lembro muito, isso foi um dos casos mais clássicos do Superpop. Um dos caras tinham deserdado o exército e estava alcançando 20 pontos de audiência. E realmente, estávamos ao vivo, passou da meia-noite e o exército foi atrás do cara e a gente ficou intermediando se o cara ia se entregar ou não. Foi bem inusitado!”, contou ela, que garantiu que não sentiu medo do ocorrido. Confira o trecho:

Recentemente, Luciana Gimenez finalmente revelou o nome de seu polêmico stalker. Durante uma entrevista no Programa Chupim da rádio Metropolitana, a apresentadora decidiu comentar sobre o caso do senador da República Jorge Kajuru e deu o que falar na web.

Ao ser questionada sobre Kajuru, Luciana respondeu: “Ele é meu stalker, o cara é senador da República e me ‘stalkeia’ há 20 anos. Leia mais.

LEIA TAMBÉM:

A Fazenda: Rico se revolta e acusa Record de manipular o reality: “Não passam tudo”

MC Hariel esclarece se indireta polêmica foi para viúva de MC Kevin ou não: “Acho que posso falar”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você