A Fazenda: Rico se revolta e acusa Record de manipular o reality: “Não passam tudo”

O peão comentou sobre o assunto em conversa com o ex-BBB Bil Araújo

Por: Laís | 12 novembro - 14:43

Após o peão Tiago Piquilo ser eliminado de ‘A Fazenda 13’ na última quinta feira (11), dando o direito das peoas Sthe Matos e Dayane Mello voltarem para o reality, o influenciador Rico Melquiades mostrou sua indignação com o resultado. O peão que estava torcendo pela eliminação de Day insinuou que a Record TV manipula o programa.

Em conversa com o ex-BBB Bil Araújo, Rico disparou: “Eu tenho certeza agora que [a Record] não mostra tudo [o que acontece no programa]. A Record, ela não mostra tudo, não é como o seu programa [BBB 21], que não poupam o cancelamento. Aqui, eles poupam”, disse ele.

“Eles têm oito câmeras. Se eles não quiserem passar, eles não passam […] Eles colocam as câmeras que eles querem. Antigamente, quando tinha uma confusão, eles mudavam a câmera e o pessoal não via”, disse ele. Após as reclamações do participante, as câmeras do pay per view foram cortadas e exibiram outros locais da sede do reality.

Recentemente, em ‘A Fazenda 13’, o cantor Tiago Piquilo que foi eliminado, abriu o jogo sobre a cirurgia de aumento peniano. Em entrevista à ‘Cabine de Descompressão’, do PlayPlus, o músico revelou o que realmente mudou na parte íntima após a faloplastia.

LEIA TAMBÉM:

Bombeiro que resgatou Marília Mendonça faz triste revelação e comove fãs: “Não vai sair da cabeça”

Luciana Gimenez revela nome de stalker político e surpreende web: “Me persegue há 20 anos”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você