Luciana Gimenez revela nome de stalker político e surpreende web: “Me persegue há 20 anos”

A apresentadora contou que o "perseguidor" tem uma dívida com ela

Por: Geórgia Santiago | 11 novembro - 19:33

Luciana Gimenez finalmente revelou o nome de seu polêmico stalker nesta quinta-feira (11). Durante uma entrevista no Programa Chupim da rádio Metropolitana, a apresentadora decidiu comentar sobre o caso do senador da República Jorge Kajuru e deu o que falar na web.

Ao ser questionada sobre Kajuru, Luciana respondeu: “Ele é meu stalker, o cara é senador da República e me ‘stalkeia’ há 20 anos. Há vinte anos ele fala mal de mim, eu não conheço. Então não tem mais jeito, há vinte anos falando mal de mim, do meu filho e do meu ex que é o Mick”. Confira a relevação:

Recentemente, Luciana Gimenez, completando seus 52 anos, refletiu sobre o envelhecimento em entrevista à Quem. A apresentadora afirma que encara o processo com naturalidade e contou um pouco de como mantém

“Cheguei em uma fase que o corpo está diferente, está mais maduro. Parece que ele vai amadurecendo de acordo com os meus pensamentos. Mas será mesmo que é legal envelhecer? É um processo natural do ser humano, mas acharia tudo de bom estagnar nos 22 anos e progredir só em pensamentos e atitudes”, refletiu.

LEIA MAIS:

MC Rebecca impressiona fãs com look deslumbrante: “Essa é uma rainha”

Geisy Arruda promete e entrega sua foto mais ousada do TBT: “Saudades”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:

Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você