Luciana Gimenez revela segredo do corpo sarado: “Sempre fui fitness”

Em entrevista a Quem, apresentadora refletiu sobre o envelhecimento

Por: Karen Ramos | 05 novembro - 13:09

Luciana Gimenez, completando seus 52 anos, refletiu sobre o envelhecimento em entrevista à Quem. A apresentadora afirma que encara o processo com naturalidade e contou um pouco de como mantém

6 vezes que Luciana Gimenez exibiu looks minimalistas e impressionou: “Rainha do Instagram!”

“Cheguei em uma fase que o corpo está diferente, está mais maduro. Parece que ele vai amadurecendo de acordo com os meus pensamentos. Mas será mesmo que é legal envelhecer? É um processo natural do ser humano, mas acharia tudo de bom estagnar nos 22 anos e progredir só em pensamentos e atitudes”, refletiu.

Gimenez malha cinco vezes na semana, e não larga a vida saudável desde adolescente. “Malho desde nova e trabalho como modelo desde os 14 anos. Sempre fui fitness e consciente do meu corpo. Evito fritura e bebida alcóolica. Se engordo um pouquinho, entendo minha alimentação e consigo voltar para o meu peso ideal saudavelmente. Acho realmente que o segredo de uma pele bonita, de um corpo melhor e de um cabelo saudável é a alimentação. Também lido com a ansiedade fazendo esporte, terapia e conversando comigo mesma”, finalizou.

Recentemente, a apresentadora depositou espontaneamente as custas e honorários advocatícios do processo que movia contra Antônia Fontenele, encerrando a ação. Em abril, a Justiça do Estado de São Paulo julgou improcedentes os pedidos a apresentadora do Super Pop, da Rede TV, na indenização por danos morais no valor de R$ 10 mil. Ela havia sido chamada de mulher de programa por Jorge Kajuru, em entrevista ao canal Na Lata.

LEIA MAIS:

Thales Bretas homenageia Paulo Gustavo após seis meses de seu falecimento: “Não consegui processar sua falta”

Fernando Zor comenta boatos de reconciliação com Maiara: “Coração sempre muito aquecido”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você