Jojo Todynho promete não se meter mais em brigas na internet: “Vão ficar batendo cabeça sozinhas”

A cantora comentou que agora prefere ter paz do que razão

Por: Maria Luise Brey | 18 agosto - 09:46

A cantora Jojo Todynho comentou nas redes sociais que está em uma nova fase mais tranquila, e que não pretende se envolver em discussões na internet.

“É muito difícil ter que ouvir e ler coisas e ficar calada, mas eu vou falar um negócio para vocês: calado vence, e vence muito e é uma frase que foi um pastor que falou para mim, que é melhor ter paz do que ter razão”, comentou.

Ela continuou dizendo que deixaria as pessoas discutindo sozinhas: “Eu sou uma mulher de negócios. Anote, vocês nunca mais vão me ver brigando por ninguém, discutindo por ninguém. Não estou nem aí. Eu sou conhecedora do meu caráter, o justo não se justifica. O ônus da prova é de quem acusa. Está me acusando, tem como provar? Então coloca aí, que eu não discuto mais. As pessoas vão ficar batendo cabeça sozinhas”.

Virginia Fonseca contou para seus seguidores que está enfrentando os desafios da maternidade, como o puerpério e a amamentação. A influenciadora contou sua experiência no Instagram, nesta segunda-feira (16).

LEIA MAIS:

Vai ao ar cena da suposta traição de Pyong Lee com Antonela Avellaneda e web divide opinião: “Não traiu”

Atriz Maria Joana precisa passar por cirurgia após acidente e deixa a competição da “Super Dança dos Famosos”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você