Globo volta a esclarecer fake news polêmica e gera tumulto entre espectadores: “Falaram mesmo!”

O assunto deu o que falar nas redes sociais nesta sexta feira (26)

Por: Lais | 26 novembro - 14:29

Após a saída da atriz Camila Queiroz da Rede Globo, em meio às gravações da novela ‘Verdades Secretas 2’, a emissora preferiu se pronunciar sobre os rumores que haviam se espalhado sobre a suposta demissão na web. Na ocasião, através do Twitter do ‘GShow’, a rede global garantiu que não pretende processar a artista.

“A Globo vai processar Camila Queiroz’ FALSO. A Globo não tomou a decisão de processar Camila Queiroz e sequer estuda o tema”, escreveram na rede social.

Em seguida, eles ainda garantiram que não há perseguição contra a atriz e desmentiram os rumores de que evitariam publicar notícias sobre ela nos portais da Rede Globo: “Houve ordem para que os portais da Globo deixassem de publicar notícias sobre Camila’. FALSO. Não há e nem houve qualquer orientação editorial dos portais da Globo para deixar de publicar notícias sobre a atriz”, esclareceram.

Recentemente, em entrevista ao jornal ‘O Globo’, a atriz Larissa Manoela revelou que se assustou com os paparazzis que encontrou após se mudar para o Rio de Janeiro, onde está gravou uma novela da Rede Globo. Na ocasião, ela afirmou que precisou se acostumar com a situação.

LEIA TAMBÉM:

A Fazenda: Gui Araújo abre o jogo sobre suposta traição de Jade Picon e Record toma providência

Sammy Lee expõe situação após reconciliação com Pyong Lee e gera tumulto: “Uma semana longe”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você