Sammy Lee expõe situação após reconciliação com Pyong Lee e gera tumulto: “Uma semana longe”

A influenciadora comentou sobre o assunto em entrevista ao 'O Globo'

Por: Laís | 25 novembro - 13:46

Em entrevista ao jornal ‘O Globo’, a influenciadora Sammy Lee, revelou como está sendo a relação com o marido Pyong Lee, após perdoar uma traição do ex-BBB e reatar o casamento que havia terminado.

“Essa fase nova do nosso relacionamento, respeitando o espaço um do outro, está sendo ótima. A gente sente saudades. Sente aquele friozinho na barriga, como se fosse o começo. Estamos já há uma semana longe um do outro e morrendo de saudade. Realmente, eu vejo a mudança dele, a transformação. É como se fosse uma nova pessoa mesmo. Hoje em dia, vejo tudo como um aprendizado”, disse.

Em seguida, ela revelou que o casal consegue entender as dificuldades que passaram: “Quando a gente passa por momentos muito intensos, sejam positivos ou negativos, não consegue enxergar o verdadeiro propósito deles. O tempo vai passando, e a gente consegue perceber melhor os erros, acertos e aprendizados”, contou.

Recentemente, Sammy Lee desabafou em seu Instagram, sobre a dificuldade que está enfrentando com a adaptação do filho na escola.

LEIA TAMBÉM:

Tatá Werneck faz comentário polêmico sobre Regina Duarte e viraliza na web: “Escolhas erradas”

A Fazenda: Dayane Mello faz comentário chocante sobre violência doméstica e equipe toma atitude

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você