A Fazenda: Gui Araújo abre o jogo sobre suposta traição de Jade Picon e Record toma providência

O assunto deu o que falar nas redes sociais nesta sexta feira (26)

Por: Lais | 26 novembro - 13:07

Após ser eliminado de ‘A Fazenda’, na última quinta feira (25), o influenciador Gui Araújo abriu o jogo sobre a polêmica envolvendo o ex-casal Jade Picon e João Guilherme. Tudo começou durante o confinamento, quando Gui revelou aos outros participantes que havia beijado a modelo e web começou a especular uma suposta traição. 

No entanto, após sua saída, Gui deixou claro que não houve infidelidade da parte de Jade: “Me relacionei com a pessoa solteira, eu solteiro. Não [houve traição] jamais, pelo contrário, totalmente o contrário. Vou estar aqui fora agora, vou poder provar passo a passo. […] Quando terminou eu fui o primeiro a saber, então não foi traição de nenhuma das partes. São fatos. Então se eu tiver que vir a público vai ser muito chato, mas eu vou ter que fazer”, disse ele.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Biscoitei TV (@biscoiteitv)

Em seguida, os apresentadores Lucas Selfie e Lidi Lisboa, da Record TV, fizeram questão de tomar as devidas providências sobre o assunto e informar o peão que a notícia havia repercutido de maneira negativa fora do jogo.

Recentemente, após Gabi Brandt revelar as violências psicológicas que sofreu durante seu antigo relacionamento com o participante de ‘A Fazenda 13’, Gui Araújo, o assunto deu o que falar e a influenciadora recebeu diversas mensagens de carinho dos internautas.

LEIA TAMBÉM:

Sammy Lee expõe situação após reconciliação com Pyong Lee e gera tumulto: “Uma semana longe”

A Fazenda: Dayane Mello faz comentário chocante sobre violência doméstica e equipe toma atitude

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:

Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você