Gabi Brandt se pronuncia após detalhar relacionamento abusivo com Gui Araújo: “Me sinto aliviada!”

A influenciadora comentou sobre o assunto em sua conta do Twitter

Por: Laís | 29 outubro - 19:14

Após Gabi Brandt revelar as violências psicológicas que sofreu durante seu antigo relacionamento com o participante de ‘A Fazenda 13’, Gui Araújo, o assunto deu o que falar e a influenciadora recebeu diversas mensagens de carinho dos internautas.

Com a repercussão, Gabi agradeceu os comentários positivos e fez uma revelação emocionante: “Finalizando o assunto de ontem: vocês não tem ideia do quanto foi difícil tomar coragem pra me abrir tanto, mas me sinto aliviada! como se tivesse tirado um peso das minhas costas! feliz com as mensagens que tenho lido… Sinto que agora me sinto melhor pra me abrir mais com vocês!”, escreveu ela em sua conta do Twitter.

Recentemente, Gabi Brandt opinou sobre a suposta traição de Jade Picon com Gui Araújo, enquanto namorava João Guilherme. A influenciadora falou durante entrevista para o PodCats, que já presenciou momentos em que Gui distorcia o acontecido, e por isso acredita que a suposta traição não tenha acontecido da maneira em que ele contou em A Fazenda 13.

“Ele manipula, inventa uma história no meio de tudo”, contou ela, que ainda acrescentou dizendo que várias histórias que ele conta sobre o relacionamento dos dois são distorcidas. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Mirella é acusada de trair Dynho Alves com João Guilherme rebate: “Essa menina estava bêbada!”

Zélia Duncan se pronuncia após ser processada por Neymar: “Um cara que tem tanto o que fazer”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você