Gabi Brandt comenta suposta traição de Jade Picon com Gui Araújo: “Ele manipula, inventa uma história”

A influenciadora já namorou o peão

Por: Maria Luise Brey | 29 outubro - 13:11

Gabi Brandt opinou sobre a suposta traição de Jade Picon com Gui Araújo, enquanto namorava João Guilherme. A influenciadora falou durante entrevista para o PodCats, que já presenciou momentos em que Gui distorcia o acontecido, e por isso acredita que a suposta traição não tenha acontecido da maneira em que ele contou em A Fazenda 13.

“Ele manipula, inventa uma história no meio de tudo”, contou ela, que ainda acrescentou dizendo que várias histórias que ele conta sobre o relacionamento dos dois são distorcidas. Gabi, que já namorou Gui, ainda concordou com as falas de Anitta, que também se relacionou com Gui e afirmou que o rapaz tem mitomania, doença que faz a pessoa mentir compulsivamente: “Eu tenho certeza absoluta (que ele tem mitomania), porque eu convivi e era uma coisa muito nítida”.

A Rede Globo revela em comunicado que o apresentador André Marques não estará no comando da próxima temporada de No Limite. Em um comunicado oficial, a emissora explica que o apresentador se dedicará exclusivamente ao programa The Voice + em 2022. O apresentador para o reality show ainda não foi escolhido.

LEIA MAIS:

Gabi Brandt revela abusos do ex-namorado Gui Araújo, que está em A Fazenda 13: “Vou acabar com a tua vida’”

Gigi Hadid e Zayn Malik terminam relacionamento segundo fontes

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você