Gabi Brandt revela abusos do ex-namorado Gui Araújo, que está em A Fazenda 13: “Vou acabar com a tua vida'”

A influenciadora contou sobre o caso durante entrevista

Por: Maria Luise Brey | 29 outubro - 12:32

Gabi Brandt desabafou sobre seu antigo relacionamento com Gui Araújo, que está atualmente no reality show A Fazenda 13. Durante entrevista ao PodCats, de Camila Loures e Virgínia Fonseca, a influenciadora revelou que o ex-namorado a ameaçava de morte durante os términos. 

“É muito complicado falar, foi muito traumático. Ele falava que ia se matar, ameaçava. Aí, tinham vezes que ele me ameaçava (e dizia): ‘Ah, vou acabar com a tua vida’. Coisas desse tipo, era muito tenso. Era tenso no nível que as minhas amigas ficavam desesperadas. A minha mãe ficou doente, ela falava: ‘pelo amor de Deus, você vai morrer”, revelou ela.

A influenciadora terminou o relacionamento após descobrir várias traições, e concordou com as falas de Anitta, que também se relacionou com Gui e afirmou que o rapaz tinha mitomania, doença que faz a pessoa mentir compulsivamente: “Eu tenho certeza absoluta (que ele tem mitomania), porque eu convivi e era uma coisa muito nítida”.

A Rede Globo revela em comunicado que o apresentador André Marques não estará no comando da próxima temporada de No Limite. Em um comunicado oficial, a emissora explica que o apresentador se dedicará exclusivamente ao programa The Voice + em 2022. O apresentador para o reality show ainda não foi escolhido.

LEIA MAIS:

Gigi Hadid e Zayn Malik terminam relacionamento segundo fontes

Raíssa Barbora revela briga com noivo e dispara: “Ele não aceita término”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você