Larissa Manoela expõe o que passou com paparazzis após gravação na Globo e choca: “Me assustei”

A atriz comentou sobre o assunto em entrevista ao jornal 'O Globo'

Por: Laís | 25 novembro - 14:39

Em entrevista ao jornal ‘O Globo’, a atriz Larissa Manoela revelou que se assustou com os paparazzis que encontrou após se mudar para o Rio de Janeiro, onde está gravou uma novela da Rede Globo. Na ocasião, ela afirmou que precisou se acostumar com a situação.

“Confesso que, nas primeiras vezes que fui flagrada, me assustei um pouco. Logo que saí da praia e entrei no meu Instagram, todas as minhas fotos estavam lá, jogando, mergulhando… E depois isso passou a ser frequente. Até porque, no Rio, isso é muito mais comum. Depois de ter me assustado no início, comecei a entender que isso é normal”, contou.

Em seguida, ela revelou que não se incomoda com os cliques: “Não vou me privar nem deixar de sair de casa porque vou ser flagrada ou um paparazzo vai tirar foto minha. Às vezes, até dou repost nos cliques que eles tiram na praia porque acho superinteressantes, principalmente quando estou fazendo exercícios ao ar livre e praticando futevôlei. Consigo acompanhar minha evolução na altinha graças aos paparazzi. Então, estou fechada com eles”, disse.

Recentemente, Larissa Manoela animou os fãs ao divulgar sua nova música, ‘Pagou de Superado’, através do Instagram com um ensaio super ousado.

LEIA TAMBÉM:

Ana Maria Braga se assusta com gritos em camarim e reação viraliza na web: “Filho da p*ta!”

Tatá Werneck faz comentário polêmico sobre Regina Duarte e viraliza na web: “Escolhas erradas”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você