Ex-noiva de Whindersson esclarece rumores sobre novo relacionamento e surpreende web

A influenciadora comentou sobre o assunto em seu Instagram Stories

Por: Laís | 28 setembro - 14:43

A ex-noiva do humorista Whindersson Nunes, Maria Lina, usou seu Instagram Stories nesta terça feira (28), para esclarecer os rumores de que estaria vivendo um novo relacionamento com o próprio assessor, Roosevelt Cortez. A notícia foi divulgada pelo colunista Erlan Bastos.

Em um comunicado, ela negou a informação e garantiu que os dois são apenas amigos: “[…] Venho a público manifestar meu repúdio a toda e qualquer informação divulgada por esse jornalista sobre mim […] Cabe o esclarecimento sobre a minha relação com Roosevelt Cortez, onde simplesmente tenho como amigo de muitos anos. E que, nestes momentos da minha vida, vem auxiliando, e muito, no lado profissional […] Pessoas próximas sabem que nossa relação sempre será de amizade”, disse. Confira o post completo:

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Maria Lina abriu o coração sobre a perda de seu filho João Miguel, que não resistiu ao nascimento prematuro aos 5 meses de gestação. Na ocasião, ela revelou que possui fotos do bebê ainda vivo.

Na época, Whindersson e Maria publicou apenas uma foto da mão da criança, o que fez um seguidor questionar se a influenciadora teria uma foto completa do filho. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Ex-marido de Pétala Barreiros afirma que não irá se pronunciar sobre polêmicas: “Segredo de justiça”

Will Smith afirma que possui relacionamento aberto com esposa e surpreende: “Definição de amor”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você