Ex-marido de Pétala Barreiros afirma que não irá se pronunciar sobre polêmicas: “Segredo de justiça”

O assunto deu o que falar nas redes sociais nesta terça feira (28)

Por: Laís | 28 setembro - 13:22

O empresário Marcos Araújo, ex-marido da influenciadora Pétala Barreiros e atual namorado da apresentadora Lívia Andrade, usou seu Instagram nesta terça feira (28), para afirmar que não irá se pronunciar sobre as últimas polêmicas envolvendo seus filhos e sua ex. Além disso, ele rebateu as acusações de ter deixado de pagar o convênio médico do filho mais novo e justificou que o valor da assistências médica da criança pode ser paga com o valor da pensão. Confira o discurso completo:

Em nota divulgada à imprensa, a equipe de Marcos afirmou que ele está pagando a pensão dos filhos corretamente: “Em razão dos últimos acontecimentos e das notícias veiculadas pela imprensa e divulgadas pela parte adversa e por seus familiares, esclarece a defesa do Sr. MARCOS AURÉLIO DE ARAÚJO que não se pronunciará a respeito, reservando-se ao direito de manifestação somente por via judicial, respeitando assim, o segredo de justiça conferido aos processos em trâmite”, diz a nota. Confira o discurso completo:

Recentemente, Lívia Andrade tem sido acusada pelos internautas de estar tentando provocar Pétala de diversas formas. Desta vez, ela usou Instagram Stories para ‘relembrar’ a polêmica envolvendo o pai de Pétala, que foi acusado de roubar joalherias em 2011: “O que o ser humano é capaz de fazer pela fama”, disse Lívia Andrade.

Após o post, Pétala Barreiros rebateu a alfinetada da apresentadora. Em seu Instagram Stories ela se pronunciou sobre o ocorrido com seu pai. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Após ter 30% do corpo queimado em acidente doméstico, Léo Stronda mostra cicatrizes

Neto ‘chama atenção’ de Ana Maria Braga após comentário polêmico: “Inveja não tem cor”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você