Ex-noiva de Whindersson Nunes revela que possui fotos do rosto do filho: “Mas são muito pessoais”

A influenciadora comentou sobre o assunto em seu Instagram Stories

Por: Laís | 22 setembro - 14:08

Nesta quarta feira (22), a ex-noiva do humorista Whindersson Nunes, Maria Lina, abriu o coração sobre a perda de seu filho João Miguel, que não resistiu ao nascimento prematuro aos 5 meses de gestação. Na ocasião, ela revelou que possui fotos do bebê ainda vivo.

Na época, Whindersson e Maria publicou apenas uma foto da mão da criança, o que fez um seguidor questionar se a influenciadora teria uma foto completa do filho: “Verdade [que tenho as fotos]. Mas são fotos muito pessoais. Só a minha família e a do pai do João têm acesso a essas fotos”, disse ela em seu Instagram Stories. Maria Lina ainda contou que já emagreceu mais de 10 quilos desde a gestação e revelou o desejo de ter mais filhos.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Maria Lina rebateu as críticas que estaria recebendo por ‘estar se recuperando do luto mais rápido’ que o ex-noivo.

“Eu recebo mensagens me perguntando: ‘Você está sempre bem, sempre sorrindo, aparecendo aqui’. É um desafio pra mim resgatar nas redes sociais, só faz um mês que trabalho com isso. Mas tenho muito a melhorar. Aí me perguntam: ‘como ela está tão bem depois de tudo o que passou?’”. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Lázaro Ramos se pronuncia sobre saída da Rede Globo e intriga web: “Seguirei para outras descobertas”

Ana Maria Braga faz comentário polêmico durante o ‘Mais Você’ e é criticada: “Inveja branca”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você