Will Smith afirma que possui relacionamento aberto com esposa e surpreende: “Definição de amor”

O ator comentou sobre o assunto em entrevista à revista 'GQ'

Por: Laís | 28 setembro - 13:34

Em entrevista à revista “GQ”, o ator Will Smith, de 53 anos, confirmou que possui um relacionamento aberto, ou seja, não monogâmico, com a esposa Jada Pinkett Smith. Os dois são casados há 23 anos e, embora passem a maior parte do tempo se relacionando apenas entre os dois, podem eventualmente se relacionar com outras pessoas.

Na ocasião, Will explicou a ideologia da união: “Jada nunca acreditou num casamento convencional… Ela tinha membros da família que tinham relacionamentos não convencionais. Então, ela cresceu de uma maneira que foi bem diferente da qual eu cresci. Houve discussões intermináveis ​​sobre o que é perfeição relacional? Qual é a maneira perfeita de interagir como casal? E para grande parte do nosso relacionamento, a monogamia foi o que escolhemos, não pensando na monogamia como a única perfeição relacional, disse ele.

Foto: Reprodução

Ao finalizar, ele afirmou que os dois possuem muita confiança no relacionamento: “Nós nos demos confiança e liberdade, com a crença de que cada um tem que encontrar seu próprio caminho. O casamento, para nós, não pode ser uma prisão. E eu não sugiro nossa trajetória para ninguém… Mas as experiências das liberdades que nós demos um ao outro e o apoio incondicional, para mim, é a maior definição de amor”, disse.

Recentemente, o ator Will Smith gerou repercussão na web após abrir o jogo sobre seus hábitos na pandemia e exibir seu corpo real em uma foto de cueca. Na ocasião, o artista revelou que ficou “dias pastando na despensa”. 

LEIA TAMBÉM:

Ex-marido de Pétala Barreiros afirma que não irá se pronunciar sobre polêmicas: “Segredo de justiça”

Após ter 30% do corpo queimado em acidente doméstico, Léo Stronda mostra cicatrizes

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você