Ex-BBB Juliette rebate comentário polêmico de Val Marchiori e climão viraliza: “Bom senso”

Val Marchiori afirmou que a paraibana ainda não seria rica, mesmo após ganhar o BBB21

Por: Laís Mylla | 07 julho - 15:46

A ex-BBB Juliette usou suas redes sociais na tarde desta quarta feira (7) para rebater um comentário da socialite Val Marchiori, que teria dito, em conversa com o apresentador Maurício Meirelles, que a paraibana não estaria rica e, embora tenha acabado de ganhar o prêmio milionário do BBB21, não teria condições de comprar ao menos um apartamento no Jardins, bairro nobre de São Paulo.

Após o comentário, Juliette expôs sua trajetória de vida, esclarecendo que precisou se preocupar com questões mais importantes do que sua conta bancária: “Rica de valores e bom senso. Já precisei lutar para sobreviver, para ter educação ou até para ganhar um BBB, mas para ser mais ou menos rica, eu passo! Hoje eu luto para evoluir cada dia mais. Um xêro!”, escreveu.

Após a repercussão, diversos fãs e seguidores da paraibana se posicionaram para defendê-la: “Que comentário mais desnecessário dessa socialite, nem quero imaginar o susto que vai tomar quando perceber que dinheiro não é tudo”, disse uma internauta. “Até pra responder, a Juliette tem classe. Dinheiro pra quê? O que importa são valores”, disse outra.

Recentemente, a campeã do BBB21, Juliette Freire, emocionou seus mais de 31,2 milhões de seguidores no Instagram após publicar uma homenagem à sua irmã, falecida aos 17 anos, vítima de um AVC, em 2007. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Andressa Urach defende Bolsonaro e gera repercussão: “Lutar pelo meu direito de ser bolsominion”

Whindersson Nunes surge em hospital para cirurgia e preocupa fãs: “Tive que fazer”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você