Juliette homenageia irmã falecida aos 17 anos e comove web: “Espero que esteja orgulhosa”

A ex-sister ainda ganhou uma surpresa dos fãs para completar a homenagem

Por: Laís | 02 julho - 14:05

A campeã do BBB21, Juliette Freire, emocionou seus mais de 31,2 milhões de seguidores no Instagram na manhã desta sexta feira (2), após publicar uma homenagem à sua irmã, falecida aos 17 anos, vítima de um AVC, em 2007.

Na ocasião, a advogada publicou um clique da jovem e deixou um recado especial: “Era dia 02/2007 e você virava uma estrela. Prometi que te faria sorrir. Espero que esteja orgulhosa. Você vive em mim“, legendou.

Foto: Reprodução/Instagram

A maquiadora ainda revelou que os fãs patentearam uma estrela com o nome de sua irmã, ‘Aninha’: “Queria agradecer aos meus fãs que não me largam um minuto. Inclusive, a minha irmã ganhou uma estrelinha com o nome ‘Aninha’, foi registrado lá, tudo certinho, a coisa mais linda do mundo. Agora ela é literalmente uma estrela e segue lá olhando por mim. Eu amo muito vocês, obrigada!”, disse ela.

Recentemente, a grande campeã do BBB21 Juliette pediu ajuda para a amiga Anitta sobre assuntos do coração. A paraibana contou os conselhos que ganhou da cantora em entrevista ao ‘Garotas Estúpidas’. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Danilo Gentili revela que já ‘falhou’ na hora H e esclarece motivo: “O pessoal acha que é fácil”

Yasmin Brunet revela detalhes sobre sua personalidade e surpreende: “Eu fico p*ta”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você