Whindersson Nunes surge em hospital para cirurgia e preocupa fãs: “Tive que fazer”

O humorista comentou sobre o ocorrido em seu feed do Instagram

Por: Laís Silva | 07 julho - 13:03

O humorista Whindersson Nunes usou seu Instagram na tarde desta quarta feira (7), para comentar com seus mais de 52,6 milhões de seguidores sobre uma nova cirurgia que precisou realizar. É a segunda vez que o comediante passa pelo procedimento, para correção das temidas hemorróidas.

Sempre com muito bom humor, Whindersson posou em uma foto no hospital e escreveu: “Lembra da cirurgia no tóba que eu fiz uma vez? Pois tive que fazer de novo! Dessa vez mandei arrancar da bunda e botar no pé, se acontecer alguma coisa, eu digo que pisei na merda do cachorro”, legendou.

‪Em abril de 2019, Whindersson já havia feito o procedimento cirúrgico e chegou a publicar uma foto pra lá de inusitada do assunto: “Vou operar o tóba daqui 25 minutos, tô falando sério. Estava sentindo uma dor na beirada do forébis, fui no médico ele disse que tinha que operar URGENTE! Mas era só o que me faltava”, disse.

Recentemente, o humorista Whindersson Nunes surgiu com sua noiva Maria Lina e exibiu um clique de suas novas tatuagens no rosto. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Bárbara Evans rebate críticas após comentar sobre embriões com gene cancerígeno: “Não é um feto”

Juju Salimeni abre o jogo sobre emagrecimento e revela: “Gosto de ser grandona”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você