Andressa Urach defende Bolsonaro e gera repercussão: “Lutar pelo meu direito de ser bolsominion”

O assunto deu o que falar nas redes sociais

Por: Laís | 07 julho - 14:26

Em conversa com o ‘Splash Show’, a influenciadora Andressa Urach comentou sobre a polêmica entre ela e a ex-miss bumbum Suzy Cortez, que se referiu à Urach como ‘bolsominion’.

Na ocasião, Andressa enfatizou seu direito de escolha política e citou outros movimentos, além de criticar o afastamento de alguns fãs: “As pessoas lutam pelo direito de ser feminista, pelo direito de ser gay. Por que eu não posso lutar pelo meu direito de ser bolsominion? […] Eu amo os gays. Amo eles. Se eles não me amam, é entre eles. Se eles me abandonam por causa da minha opinião diferente na política, então eles não me amam de verdade”, disse ela.

Em seguida, Andressa descartou preocupação com as críticas ao relembrar os momentos delicados que já viveu em sua infância: “Cada um tem sua escolha na vida, eu escolhi votar no Bolsonaro. Se as pessoas quiserem me cancelar, eu já fui cancelada quando eu nasci! Meu pai me rejeitou quando eu nasci, minha mãe me deu quando eu era criança, já estou acostumada”, disse.

Recentemente, a influenciadora Andressa Urach usou seu Instagram para elogiar a vencedora do concurso ‘Miss Bumbum 2021’ e acabou sendo criticada após citar a história da modelo, que assim como Urach, era frequentadora da Igreja Universal, mas acabou deixando de frequentar a instituição. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Whindersson Nunes surge em hospital para cirurgia e preocupa fãs: “Tive que fazer”

Bárbara Evans rebate críticas após comentar sobre embriões com gene cancerígeno: “Não é um feto”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você