Emicida divulga primeiro trailer de seu documentário ‘AmarElo – É Tudo Pra Ontem’

O lançamento acontecerá no dia 8 de dezembro

Por: Laís Mylla | 17 novembro - 14:35

Após anunciar a produção de um documentário próprio, o ‘AmarElo – É Tudo Pra Ontem’, o rapper Emicida tem divulgado o corpo de seu projeto audiovisual que trará entrevistas e cenas dos bastidores do show do rapper no Theatro Municipal, em 2019, além de contar, simultaneamente, a história da cultura negra brasileira nos últimos 100 anos.

Nesta terça feira (17), o primeiro trailer da obra foi anunciado pela Netflix. Em seu feed do Instagram, o cantor contou a novidade em um IGTV: “E é com muita alegria que apresentamos pra vocês um pouco do que vem por aí no trailer oficial! 💛🌿 💛🌿💛🌿 #EmicidaamareloDoc”, legendou.

Os fãs demonstraram a ansiedade pelo filme através dos quase 3 mil comentários e quase 200 mil visualizações no post, em menos de 5 horas: “Meu Deus eu já chorei no trailer, imagina no doc?”, comentou uma seguidora. “Eu só queria que todo negro no Brasil soubesse o quanto você é necessário…. Isso pra mim é história… Você merece!”, disse outra.

Emicida ainda compartilhou a arte de divulgação do novo projeto, que já está sendo espalhada pelas redes. Confira:

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Emicida se posicionou contra os ativista do movimento anti vacina e não deixou barato: “Meu argumento com quem é antivacina é tapa na cara”. Leia mais!

LEIA MAIS:

Emicida se revolta com vereador Holiday que pretende iniciar carreira no rap: “Canalha”

“Músicas de sexta”: Feat. internacional de Luísa Sonza, álbum de Sam Smith e parceria de Ivete Sangalo e Emicida

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você