“Músicas de sexta”: Feat. internacional de Luísa Sonza, álbum de Sam Smith e parceria de Ivete Sangalo e Emicida

Confira todas as novidades do mundo da música nesta sexta-feira (30)

Por: Amanda Oliveira | 30 outubro - 09:03

É sexta-feira (30) e tem muita novidade no mundo da música rolando!

Um dos maiores destaques da semana é a tão aguardada novidade internacional de ninguém menos que Luísa Sonza! A artista já está fazendo o maior sucesso em território nacional com uma sequência de lançamentos, mas, agora, deu um passo novo em sua carreira ao ser convidada para a faixa “Friend de Semana”, com Danna Paola e Aitana. O hit mistura bastante português e espanhol, viu?

E falando em parceria de sucesso, Ivete Sangalo e Emicida se uniram novamente em mais uma música que promete bombar! Os dois já haviam trabalhado juntos antes na “Trevo, Figuinha e Suor na Camisa”, mas agora a aposta da vez é a faixa “Mulheres Não Têm Que Chorar”. O lançamento já está disponível nas plataformas digitais e o videoclipe da canção será lançado no próximo domingo (1), durante o programa “Fantástico”, da Rede Globo.

Foto: Reprodução/Instagram

Os fãs de Sam Smith já podem comemorar! Finalmente, o novo álbum do cantor, “Love Goes”, está entre nós. Inicialmente, a ideia do artista era lançar o disco com o nome de “To Die For” em maio, mas com a pandemia do novo coronavírus, o lançamento foi adiado e Sam também achou que seria melhor trocar o nome do projeto, já que o título inicial tinha a palavra “morte” – e o momento não era nada propício pra isso, não é? Agora como “Love Goes”, o álbum está disponível nas plataformas digitais e conta com participações especiais de Burna Boy, Demi Lovato, Normani, Calvin Harris e Labrinth.

Você pode conferir todas essas e outras novidades na lista abaixo. SEXTOU!

Friend de Semana — Danna Paola, Luísa Sonza, Aitana

Naughty List — Liam Payne, Dixie D’Amelio

Mulheres Não Têm Que Chorar — Ivete Sangalo, Emicida

Confidencial — Wesley Safadão

Positions — Ariana Grande

Love Goes — Sam Smith

I Need You Christmas — Jonas Brothers

Vício — Gloria Groove

A Preta É Braba — MC Rebecca, Karol Conká

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você