Duda Reis comenta vida após término com Nego do Borel: “Alívio que não sentia há anos”
Em entrevista à revista Marie Claire, Duda Reis comentou seu processo de desvencilhar do cantor Nego do Borel, após o término do relacionamento do casal. Na época da separação, a atriz fez diversos relatos sobre comportamentos abusivos do cantor e afirmou, inclusive, que foi agredida.
Duda afirmou que se livrou de um ‘peso que carregava’: “Era um alívio que eu não sentia há anos na minha vida. Era como se eu tivesse tirado uma mochila de pedra das minhas costas. Quando resolvi falar, eu chorava muito nos vídeos, mas não era nada além de um grande alívio: por estar viva, por estar em casa, por ter me reconectado com a minha família, por estar ajudando outras mulheres. Chega uma hora que não tem mais como você forçar uma coisa que, na verdade, já não existe mais. Você vai adoecendo aos poucos. Foi um grito, e foi através disso que eu consegui me libertar 100%”, contou.
Ver essa foto no Instagram
Ela ainda aproveitou para deixar um alerta à todas as mulheres que vivem em relacionamentos conturbados, para que não se percam em meio a baixa autoestima: “Não acredite que a culpa é sua, não se culpe de forma alguma. Você não pode salvar alguém, não tem que ser assim. A gente sai de um relacionamento assim acreditando que não merecemos todo o amor do mundo, e é claro que merecemos”, disse.
Recentemente, Duda Reis gravou um vídeo como publicidade para comemorar o Dia das Mulheres para uma marca de cosméticos, mas teve o conteúdo distorcido pela empresa, que se pronunciou sobre o ocorrido. Leia mais!
LEIA TAMBÉM:
Arthur Aguiar se pronuncia após novo término com Mayra Cardi: “Caminhar sozinho”
Ex-BBB Ivy Moraes comenta cancelamento após reality: “Meu filho foi ameaçado de morte”