Duda Reis se envolve em polêmica sobre publicidade no dia das mulheres: “Foi distorcido”

Vídeo de publicidade da influencer causa revolta nos internautas

Por: Maria Luise Brey | 08 março - 12:04

Ontem (7), Duda Reis se pronunciou nos stories sobre uma polêmica que foi envolvida. A influencer gravou um vídeo como publicidade para comemorar o dia das mulheres, para uma marca de cosméticos, mas relata que teve seu vídeo cortado e distorcido.

“Essa marca fez uma edição muito ruim, fiquei muito chateada porque eu fiquei horas gravando, horas falando, horas dando depoimento como mulher”, comenta a influencer. “E essa marca edita todo o meu vídeo, toda a minha luta como mulher. […] E eu jamais resumiria uma luta tão real, tão dolorosa a um primer. Ainda mais depois de tudo que eu vivi”.

A influencer ainda conta que o vídeo final não foi enviado e aprovado pela sua equipe, e que é nítido ver que ele teve cortes. Depois da moça pedir um pronunciamento da marca, essa se explicou no seu perfil oficial do Instagram. 

Será que o coração de Duda Reis já encontrou um novo amor?

Nesta sexta-feira (26) vazou um vídeo de um encontro da influenciadora com o apresentador Gui Araújo, no Santo Cupido. A exclusiva é que os dois estão se conhecendo melhor e até planejando uma viagem juntos. Leia Mais!

MAIS DE DUDA REIS:

Solteira, ex de Nego do Borel, Duda Reis, manda recado: “A vida não tá fácil, mas eu tô”

Com look curtinho, Duda Reis exibe corpão em clique ousado e fã dispara: “Nego do Borel chorou”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você