Marca de cosméticos pede desculpas a Duda Reis, após distorcer falas da atriz: “Erramos”

A empresa se pronunciou pelo Instagram Stories

Por: Redação Metropolitana | 08 março - 14:05

Após Duda Reis gravar um vídeo como publicidade para comemorar o Dia das Mulheres para uma marca de cosméticos e ter o conteúdo distorcido, a empresa se pronunciou sobre o ocorrido.

Em nota no Instagram Stories, publicados nesta segunda feira (8), a empresa ‘Beyoung’ admitiu que cometeu um erro, e aproveitou para se desculpar com a atriz e com o público que sentiu que a data foi banalizada na propaganda: “A Beyoung reconhece a história de lutas e conquistas das mulheres. Sabemos que ser mulher na nossa sociedade é enfrentar batalhes diariamente. […] Por isso, queremos dizer que: erramos. Subimos um corte de vídeo incorreto e que não representa a opinião da marca. Assumimos o nosso erro e gostaríamos de pedir desculpas a vocês, nossos consumidores, e à Duda Reis. Em momentos de desafios, é importante que estejamos dispostos a escutar e a aprender com os nossos erros para sermos melhores. Para corrigirmos […]”, escreveram. Confira o pronunciamento completo:

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

Além disso, o post que cortava o discurso de Duda Reis e associava sua batalha feminina pessoal à marca de cosméticos, foi retirado do ar.

Recentemente, um vídeo de um encontro entre Duda Reis e o apresentador Gui Araújo, no Santo Cupido, viralizou nas redes sociais. A exclusiva é que os dois estão se conhecendo melhor e até planejando uma viagem juntos. Leia mais!

MAIS DE DUDA REIS:

Solteira, ex de Nego do Borel, Duda Reis, manda recado: “A vida não tá fácil, mas eu tô”

Após revelar que amante de ex não se desculpou, Duda Reis afirma: “De braços abertos”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você