Após revelar que amante de ex não se desculpou, Duda Reis afirma: “De braços abertos”

A atriz garantiu que não guarda ressentimentos

Por: Redação Metropolitana | 01 fevereiro - 08:15

A atriz Duda Reis esclareceu alguns rumores sobre o término de seu relacionamento com Nego do Borel, após descobrir uma traição por parte do cantor.

Ao ser questionada sobre ter recebido um pedido de desculpas da amante do músico, Duda negou, mas afirmou que estaria pronta para recebê-la: “Não pediu não [desculpas]. Foi só por stories mesmo. E se tivesse falado comigo, seria muito bem acolhida e muito bem recebida novamente. Lisa, você é jovem demais e tem um caminho lindo pela frente mas não se esqueça, por mais que você tenha seu público e seu trabalho, o mais importante sempre é ser humana e se resolver com quem foi ferido. Espero que um dia possamos conversas, estarei de braços estendidos pra você, mulheres precisam se unir. Te desejo o melhor!”, escreveu nos comentário de uma publicação do Instagram. Confira:

Mais tarde, Lisa anunciou que havia sido verificada em seu Instagram e diversos internautas usaram as redes sociais para criticá-la. Ela rebateu os comentários e afirmou que não irá mais aceitá-los. Confira:

Recentemente, a atriz Duda Reis surgiu na companhia da maquiadora Ana d’Utra Vaz e da advogada Izabella Borges para responder questões sobre machismo. Leia mais!

LEIA MAIS:

Duda Reis fala sobre amizade de Nego do Borel com Anitta: “Tudo interesse”

Gizelly Bicalho posa com Duda Reis, sua cliente em caso contra Nego do Borel: “Amor não dói”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você