Ex-BBB Ivy Moraes comenta cancelamento após reality: “Meu filho foi ameaçado de morte”

A modelo foi criticada pelos internautas devido a seus posicionamentos no BBB20

Por: Laís Mylla | 13 abril - 15:09

Na última segunda feira (12), a ex-BBB Ivy Moraes revelou, em entrevista ao ‘Programa Pânico na Jovem Pan’, que passou por dificuldades após sua trajetória no BBB20 devido às críticas de alguns internautas que reprovaram seus posicionamentos no programa.

Segundo a própria modelo, o reality show não foi totalmente compreendido por ela, que não teria assimilado a necessidade de se impor dentro do jogo: “Eu era uma  péssima jogadora, não tinha visão de jogo nenhuma. Eu entrei dentro do Big Brother pra viver aquilo ali…pra beber, pra curtir e fazer amizades. Mas o Big Brother não é isso, ele é um jogo e você tem que entrar pra jogar. Eu só percebi isso quando eu saí, vi que eu perdi a oportunidade de jogar. Eu não iria só em uma pessoa como eu fui no Babu. Eu não quis me comprometer, o fato de você votar é muito ruim. Quando você vota, você acaba com o sonho de uma pessoa”, explicou.

A ex-BBB ainda contou que até seu filho de apenas 4 anos, Luiz Miguel, foi ameaçado de morte devido à repercussão do reality: “Quando eu saí eu não acreditei no que estava acontecendo aqui fora e no que a minha família tinha passado. Meu filho foi ameaçado de morte, minha mãe também”, relatou. Confira a entrevista completa:

A ex-BBB Ivy Moraes atraiu completamente os olhos dos seguidores ao posar para sua primeira campanha Internacional. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Arthur Aguiar se pronuncia após novo término com Mayra Cardi: “Caminhar sozinho”

Felipe Titto se pronuncia novamente após ser detido: “Minha ideia não era ferrar com ninguém”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você