Caixão de Maradona é retirado de velório após fãs invadirem Casa Rosada

Os admiradores do ex-futebolista foram prestar as últimas homenagens ao ídolo argentino

Por: Laís Mylla | 26 novembro - 17:53

Após a confirmação da morte do maior jogador argentino de todos os tempos, o ‘Maradona’, milhares de fãs e admiradores foram prestar suas últimas homenagens ao ídolo. Na manhã desta quinta feira (26), uma multidão compareceu à Casa Rosada, sede do governo da Argentina, onde o corpo estava sendo velado.

O fim da cerimônia teria sido estendido para as 19 horas, no entanto, devido a quantidade de pessoas, uma parte do público estaria sendo impedida de entrar, dando início ao tumulto. Fãs começaram a invadir o local e a segurança perdeu o controle da situação.

Após a invasão, os seguidores do ex-futebolista aproveitaram para tirar fotos e cantaram juntos dentro da sede do governo argentino. As imagens comoveram todo o mundo. Assista os vídeos:

Segundo informações, o caixão precisou ser retirado do local para precaver possíveis violações. A movimentação da população argentina, pôde ser vista desde o início da manhã e os amantes do futebol comentaram o caso: “Nunca será só futebol”. Confira a repercussão:

Recentemente, o exame de necropsia de Diego Maradona confirmou as causas pelo falecimento. Leia mais.

LEIA MAIS:

José de Abreu é cancelado após fazer comentário sobre Maradona: “Cheiradaço”

Casagrande chora após morte de Diego Maradona: “Um monte de Maradona na Cracolândia”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você