Jornal argentino revela causa da morte de Maradona após necropsia

O procedimento foi realizado na última quarta feira (25)

Por: Laís Mylla | 26 novembro - 15:34

Após ser confirmada a morte do maior jogador argentino de todos os tempos, o ‘Maradona’, as causas do falecimento foram investigadas pelo exame de necropsia.

Segundo informações do jornal ‘Clarín’, o procedimento foi realizado na noite da última quarta feira (25), entre às 19h30 e 22h no Hospital San Fernando, em Tigres, na Argentina.

Ainda de acordo com o portal, o resultado apontou ‘insuficiência cardíaca aguda, em paciente com cardiomiopatia dilatada’ e teria sido gerada por um edema agudo de pulmão. A pedidos da família, os médicos deixaram seus celulares do lado de fora da sala onde foi realizado o exame, a fim de evitar fotos ou gravações do corpo do ídolo.

O ‘Clarín’ informou que a família de Maradona chegou a sugerir que ele realizasse um novo processo de reabilitação em Cuba, onde já havia ficado em prol de sua luta contra o vício em cocaína.

Recentemente, o ator José de Abreu foi ‘cancelado’ nas redes sociais após se referir a Maradona como “cheiradaço”, evidenciando a dependência química do ex-futebolista. Leia mais.

LEIA MAIS:

Casagrande chora após morte de Diego Maradona: “Um monte de Maradona na Cracolândia”

Famosos lamentam morte de Diego Maradona e Argentina declara luto oficial de 3 dias

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você