José de Abreu é cancelado após fazer comentário sobre Maradona: “Cheiradaço”

O ator alegou ter sido 'sua experiência' com o ex-futebolista

Por: Laís Mylla | 25 novembro - 18:57

Com o falecimento de Diego Maradona, em decorrência de uma parada cardiorrespiratória nesta quarta feira (25), a comoção no país e no mundo foi generalizada.

Diante do ocorrido, diversos famosos manifestaram suas homenagens e lembranças ao ídolo do futebol. No entanto, o ator José de Abreu polemizou ao comentar, em sua conta do Twitter, um episódio que afirmou ter vivido com o ex-futebolista e evidenciou o uso de drogas de Maradona: “Conheci Maradona no carnaval, Camarote da Brahma, no sambódromo. Ficou num chiqueirinho na área VIP, acho que foi o primeiro a ganhar tal honra. Rosto deformado, gordo e bravo, muito bravo. Obviamente cheiradaço, branco como cera, suava em bicas. Era o que menos se divertia. RIP”, escreveu.

O comentário gerou repercussão negativa por parte dos seguidores e fãs do ícone do esporte. Ao ser questionado se a intenção do comentário era real, ele afirmou: “Sim, foi a minha experiência de vida com ele”.

Na sequência José de Abreu se manifestou a respeito dos comentários negativos e garantiu que tem respeito pela imagem de Diego Maradona. Confira:

Recentemente, Walter Casagrande comentou, em lágrimas, sobre a perda do ex-futebolista e fez um alerta em prol da luta contra as drogas. Leia mais!

LEIA MAIS:

Morre ídolo argentino Diego Maradona, aos 60 anos

Famosos lamentam morte de Diego Maradona e Argentina declara luto oficial de 3 dias

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você