Bruno Gagliasso recebe resposta inusitada de atendente após pedido e viraliza: “Ele não acreditou”

O assunto deu o que falar nas redes sociais nesta quarta feira (1)

Por: Lais | 01 dezembro - 14:04

O ator Bruno Gagliasso gerou repercussão na web, após expor uma situação pra lá de inusitada que viveu ao entrar em contato com uma loja para comprar alguns artigos para seu rancho. Na ocasião, após o ator revelar seu nome, o atendente do estabelecimento não acreditou na informação.

Na conversa, o artista informa: “Rafael, Bruno Gagliasso aqui. Tudo bem?”, questionou. No entanto, o ator foi surpreendido com a resposta: “Sou o Batman, não comenta com ninguém”, disse o funcionário. Em clima descontraído, Bruno comentou sobre o ocorrido em sua conta do Twitter: “Pessoal do Instagram está rindo, vocês teriam respondido que é o administrador”, escreveu.

Em seguida, o ator revelou que o atendente finalmente acreditou em sua identidade: “Atualização: A boa notícia é que o Batman viu meu post e finalmente acreditou que eu sou eu. Vou poder comprar as coisas pro Rancho. A má notícia é que aparentemente ele não é o Batman de verdade”, brincou.

Recentemente, Bruno Gagliasso revelou que passou mal e sofreu com crises de ansiedade por interpretar Lúcio, seu papel no filme Marighella, dirigido por Wagner Moura.

LEIA TAMBÉM:

‘Lei Marília Mendonça’ é criada após morte da sertaneja e fãs se emocionam: “Que tristeza!”

Ana Maria Braga expõe opinião em polêmica, rasga o verbo e gera tumulto na web: “Esse é meu posicionamento”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você