Ana Maria Braga expõe opinião em polêmica, rasga o verbo e gera tumulto na web: “Esse é meu posicionamento”

A apresentadora comentou sobre o assunto em sua conta do Twitter

Por: Lais | 01 dezembro - 13:03

A apresentadora Ana Maria Braga usou sua conta no Twitter na última terça feira (30) para revelar sua opinião sobre a realização do Carnaval de 2022, após um período tão delicado de pandemia mundial. Na ocasião, ela afirmou que não se sente confortável com a ideia e reivindicou uma posição do governo para controlar a situação.

“Me perguntaram qual minha posição sobre carnaval. Como figura pública, nem sempre a gente tem uma opinião formada sobre os assuntos que nos cobram posição. Mas nesse caso, acho temerário. Mesmo sendo uma apaixonada por esta festa tão importante para todo o Brasil. Espero que os estados e o governo tomem uma posição clara sobre isso. Considerando os perigos que atualmente rondam o mundo todo”, escreveu.

Em seguida, Ana Maria fez um alerta sobre a carteira de vacina, que segundo ela, deve ser exigida no Brasil: “Assim como a exigência da carteira vacinal! Ela deve ser exigida de TODOS que visitem o Brasil por qualquer meio de transporte. Esse é meu posicionamento”, finalizou.

Recentemente, Ana Maria Braga voltou a gerar repercussão na web após protagonizar um momento pra lá de inusitado ao vivo! Na ocasião, ao fazer um link com o repórter Fabrício Battaglini, que surgiu à frente de alguns arbustos, a cozinheira teve uma crise de risos.

LEIA TAMBÉM:

Estrela de ‘A Praça É Nossa’ desabafa após afastamento das telinhas e dispara: “Querem minha morte”

Juliette abre o jogo sobre ‘Quarto do Sexo’ de Anitta e faz revelação chocante: “O dela fica lá”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você