‘Lei Marília Mendonça’ é criada após morte da sertaneja e fãs se emocionam: “Que tristeza!”

A informação é do portal 'UOL'

Por: Lais | 01 dezembro - 13:42

Segundo informações divulgadas pelo portal ‘UOL’, após a cantora Marília Mendonça falecer em um acidente aéreo no dia 5 de novembro, a Comissão de Serviços de Infraestrutura do Senado Federal aprovou ontem (30), uma lei que exige que as empresas de energia elétrica sinalizem linhas de transmissão de energia elétrica. Vale lembrar que o acidente envolvendo a aeronave da sertaneja foi causado devido às linhas que não estavam sinalizadas, fazendo o avião se ‘enroscar’ minutos antes do pouso.

O projeto de lei foi chamado de “Lei Marília Mendonça” e agora, seguirá para análise da Câmara dos Deputados: “Pela proposta, as concessionárias de energia elétrica devem pintar as torres que dão suporte a cabos elétricos, bem como instalar esferas coloridas para que os pilotos de aeronaves possam identificar o sinal de alerta. As concessionárias também podem fixar placas de advertência”, explicou a Agência Senado.

Recentemente, a Polícia Civil de Minas Gerais, estado onde aconteceu a queda da aeronave de Marília Mendonça, confirmou o motivo da morte da sertaneja.

Marília foi vítima de um politraumatismo, o que significa que as mortes aconteceram devido ao choque da aeronave com o solo, depois que todos já estavam no chão. Isso contraria a teoria de que a artista teria falecido ainda no alto, devido a pressão do ar. Leia mais.

LEIA TAMBÉM:

Ana Maria Braga expõe opinião em polêmica, rasga o verbo e gera tumulto na web: “Esse é meu posicionamento”

Juliette abre o jogo sobre ‘Quarto do Sexo’ de Anitta e faz revelação chocante: “O dela fica lá”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você