Após término de relacionamento, Juju Salimeni faz revelação inusitada: “Planejando há muito tempo”

A modelo fitness comentou sobre sua personalidade em seu Instagram Stories

Por: Laís | 19 outubro - 15:14

Após anunciar o fim de seu relacionamento com Helisson Dias, a modelo fitness Juju Salimeni abriu o jogo sobre sua personalidade e revelou que não se desapega tão facilmente, embora tenha engatado uma nova relação rapidamente.

Em seu Instagram, ela afirmou que planeja suas decisões com antecedência e, portanto, só as comunica depois: “Não, pelo contrário! Eu demoro demais para tomar decisões justamente porque sou muito apegada. Tenho o péssimo defeito de guardar mágoas, aceitar quietas coisas que não me fazem bem e ficar remoendo situações. Daí eu penso, penso, sem demonstrar nada. De repente eu decido e dou um basta. Por isso as pessoas acham que eu mudei ‘do nada’. Mas eu já estou planejando há muito tempo”, explicou.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, ao ser questionada se não sofre por seus términos de relacionamento, Juju afirmou que já passou por muitos momentos delicados: “Meus amores, o que vocês vêem aqui é só uma pequena parte da vida. A realidade está nos bastidores. Mas posso falar? Eu já comi o pão que o diabo amassou em outros tempos. Já tá bom de sofrer”, disse ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Juju Salimeni rebateu as críticas que recebeu por começar um novo relacionamento com o fisiculturista Diogo Basaglia. Em seu Instagram Stories, ela destacou que homens não são criticados por se envolverem rapidamente com diversas mulheres.

LEIA TAMBÉM:

Vitão abre o jogo sobre relação com Whindersson Nunes e choca web: “Ele veio me chamar”

Marido de Urach reforça que modelo está proibida de dar entrevistas: “Terei que desenhar?”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você