Juju Salimeni e Helisson Dias anunciam o término do relacionamento: “Grande experiência”

Os dois estavam juntos há dois anos e haviam se separado recentemente

Por: Maria Luise Brey | 06 setembro - 07:58

Juju Salimeni e Helisson Dias anunciaram novamente o término do relacionamento, cerca de dois meses após terem reatado. O empresário foi quem fez o anúncio, na tarde deste sábado (4).

“Comunico que meu relacionamento com a Juliana chegou ao fim. Foram dois, três anos de muitas alegrias, familiaridade, cumplicidade, amizade, aprendizados, lealdade e parceria! Levo a grande experiência e aprendizado do que é amar uma mulher por completo, onde pude doar os meus 1.000%! Nosso relacionamento foi 99% de alegrias, perfeitas energias quando estávamos juntos e tudo que deixávamos exposto (mesmo pouco) nas redes. Porém, chegamos a um denominador comum por algo a mais, para que ela possa ser ainda mais feliz em maiores horizontes, que ainda possa ‘se encontrar’ no êxito maior da felicidade”, escreveu ele.

O empresário ainda comentou que sente orgulho de poder levar a Juju para sua vida: “Tivemos momentos lindos e peço a Deus que Juliana seja ainda mais feliz. Ela é exatamente o que eu sempre demonstrei, escrevi e falei: uma mulher incrível, que terei muito orgulho de poder levar pelo resto da vida. Que compartilhei momentos únicos ao seu lado. Encerramos respeitando e torcendo um pelo outro, se apoiando na base maior de todas: integridade por tudo vivemos juntos”.

Juliana Paes revelou que sofreu uma queimadura na mão, e explicou a situação no Instagram nesta quarta-feira (01). Ela contou que uma mancha feia ficou marcada na sua mão.

LEIA MAIS:

Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo, desabafa sobre saudade em Dia do Irmão: “Te amo, Tatau”

Anitta aparece com suposto affair gringo de 22 anos, o influencer Griffin Johnson

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você