Juliana Paes sofre queimadura e explica acidente: “Queimadura química”

A atriz sofreu o acidente enquanto assistia o jogo de futebol dos filhos

Por: Maria Luise Brey | 02 setembro - 10:27

Juliana Paes revelou que sofreu uma queimadura na mão, e explicou a situação no Instagram nesta quarta-feira (01). uma mancha feia que se encontra em sua mão. 

“Eu estava assistindo o futebol dos meus filhos, fui levar uma caipirinha para a minha tia. Eu poderia estar bebendo, mas não era o caso, antes que vocês comecem a me zoar [risos]. O copo estava  super cheio e eu não percebi”, começou explicando.

“Estou fazendo esse vídeo porque tem um monte de gente me perguntando: ‘Ju, o que é essa manchinha na sua mão’. Agora está clareando, mas já ficou bem mais escuro que isso. E aí, eu resolvi vir contar para vocês […]. Eu sofri uma queimadura de limão. Agora está clareando, mas foi uma queimadura muito feia, chegou a ficar com algumas bolhas e assim, doeu e ardeu muito porque é uma queimadura química”. Ela finalizou a explicação dizendo que continuou vendo o jogo dos filhos e deixou a mão com limão exposta ao sol.

Story Juliana Paes

Fonte: Reprodução/ Instagram

Camilla de Lucas foi viajar com seu namorado, Mateus Ribeiro, pelo parque aquático Beach Park, em Aquiraz, no Ceará. Ela aproveitou para comentar sobre sua relação amorosa após sua participação no BBB21. 

LEIA MAIS:

Boninho comenta boatos sobre não ter gostado dos inscritos para o BBB22: “A gente não gostou de ninguém”

Anitta aparece com suposto affair gringo de 22 anos, o influencer Griffin Johnson

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você