Após desistir de ‘A Fazenda’, Medrado solta o verbo sobre problemas com a Record TV: “Infelizmente”

A ex-peoa comentou sobre o assunto em seu Instagram Stories

Por: Lais | 04 janeiro - 13:44

Após desistir da 13ª edição do reality ‘A Fazenda’, que teve Rico Melquiades como campeão, a ex-peoa Fernanda Medrado comentou sobre as consequências que enfrentou ao quebrar o contrato com a emissora, deixando a atração em sua primeira semana.

Ao ser questionada sobre uma suposta multa que teria pago com a Record, ela revelou que não deve nada à emissora: “Infelizmente eu não posso falar sobre esse assunto, mas o que eu posso dizer é que eu não devo nada a ninguém, está tudo bem resolvido. Minhas contas estão pagas. Tem as contas normais e mensais, mas fora isso eu não estou devendo ninguém, 0,0 centavos”, contou. Confira:

Recentemente, a modelo Dayane Mello tentou consolar o participante Dynho Alves, que estava preocupado com uma onda de cancelamento fora de ‘A Fazenda’, considerando que o funkeiro polemizou ao se aproximar de Sthe Matos no confinamento, o que ocasionou até mesmo o fim de seu casamento com a MC Mirella.

Na ocasião, ela acusou a Record TV de manipular a 13ª edição do programa e afirmou que a colocaram como uma vilã: “Mas lembra que nessas horas todo mundo quer navegar na onda. Aí você tenta se perguntar o porquê às vezes de algumas ações, é porque o programa é editado, eles podem vender como quiserem o personagem de cada um: eu saí como vilã. A mídia me destruiu”, disse ela.

LEIA TAMBÉM:

BBB22: Boninho faz revelação sobre brothers que ‘desistiram de entrar’ no reality e leva web a loucura

ACABOU? Sabrina Sato e Duda Nagle passam Reveillón separados e assessoria revela situação do casal

Assista AO VIVO:

Inscreva-se no nosso canal para não perder as lives diárias!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você