BBB22: Boninho faz revelação sobre brothers que ‘desistiram de entrar’ no reality e leva web a loucura

O assunto deu o que falar nas redes sociais nesta segunda feira (3)

Por: Lais | 03 janeiro - 17:55

O BBB22 nem começou, mas as especulações e a ansiedade do público estão a todo vapor! Após os rumores de diversos nomes terem supostamente desistido de entrar no programa, o diretor da atração, Boninho, garantiu que tudo não passa de fake news. Nesta segunda feira (3), ele esclareceu o assunto em seu Instagram Stories.

“Lista de quem está [confirmado], eu até entendo as apostas… Agora lista de quem estava e desistiu? Dá um tempo, fake news! Gente, na boa. Quem entrou, entrou e há muito tempo. Tá tudo fechado. Não tem quem desistiu e quem substituiu. Tá tudo certo. O resto é fake news!”, contou. Confira o vídeo:

Recentemente, após os rumores de que o surfista Pedro Scooby está confirmado para o novo elenco do BBB22, o assunto deu o que falar nas redes sociais e a ex-esposa do atleta, a atriz Luana Piovani, aproveitou para dar uma alfinetada.

Ao ser questionada por um seguidor se seus três filhos com Scooby ficariam com a atual namorada do atleta, Cíntia Dicker, enquanto ele estivesse confinado, Luana deu sua opinião: “Tomara né… Ela certamente é mais responsável que ele… Já disse para não se preocuparem com os nossos filhos”, escreveu ela em seu Instagram Stories.

LEIA TAMBÉM:

ACABOU? Sabrina Sato e Duda Nagle passam Reveillón separados e assessoria revela situação do casal

Aline Mineiro dá beijão em turista e ex-namorado, Léo Lins, observa de perto: “Que situação!”

Assista AO VIVO:

Inscreva-se no nosso canal para não perder as lives diárias!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você