ACABOU? Sabrina Sato e Duda Nagle passam Reveillón separados e assessoria revela situação do casal

Em nota, a assessoria de imprensa do casal deu maiores esclarecimentos

Por: Lais | 03 janeiro - 14:31

A apresentadora Sabrina Sato e o marido, o ator Duda Nagle, levantaram rumores sobre um suposto término do casamento, após passarem o Reveillón separados. Tudo começou quando o ator ficou no Rio de Janeiro e a artista viajou para a Bahia, na companhia da filha Zoe, de 3 anos de idade.

No entanto, em nota, a assessoria de imprensa do casal garantiu que não há crise no casamento. Na verdade, o motivo da separação foi o diagnóstico positivo de Duda para a Influenza, variante da Covid-19. “Duda ficou no Rio. Teve gravação da novela e depois Influenza e se isolou no apartamento dele. Já está bem. Sa e Zoe voltam hoje e já vão se encontrar [em São Paulo]”, diz o comunicado.

Recentemente, em conversa com Mônica Martelli e Bianca Andrade, Sabrina Sato abriu o jogo sobre sua vida sexual e deu detalhes sobre as alterações na libido. Na ocasião, Bianca revelou que não sente vontade de se relacionar todos os dias após o nascimento do primeiro filho Cris e Sabrina Sato concordou.

“Principalmente na gravidez, não tinha isso de todos os dias, impossível pra mim. E a gente casou na gravidez, morou junto na gravidez. Tive neném e agora estamos em uma fase em que estamos tentando nos entender, a gente senta e conversa, porque, de verdade, não sinto mais vontade de fazer todos os dias”, disse a youtuber. “Eu nunca senti vontade de fazer todos os dias na minha vida”, contou Sato, aos risos.

LEIA TAMBÉM:

Aline Mineiro dá beijão em turista e ex-namorado, Léo Lins, observa de perto: “Que situação!”

Camila Queiroz desabafa sobre críticas após foto de biquíni e motivo gera revolta: “Eu conto ou vocês contam?”

Assista AO VIVO:

Inscreva-se no nosso canal para não perder as lives diárias!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você