A Fazenda: Dayane Mello estraçalha Record TV ao vivo após cancelamento: “Me destruiu!”

A modelo comentou sobre o assunto durante a última festa do reality show

Por: Lais | 15 dezembro - 14:18

Na noite da última terça feira (13), a modelo Dayane Mello tentou consolar o participante Dynho Alves, que estava preocupado com uma onda de cancelamento fora do reality, considerando que o funkeiro polemizou ao se aproximar de Sthe Matos no confinamento, o que ocasionou até mesmo o fim de seu casamento com a MC Mirella.

Na ocasião, ela acusou a Record TV de manipular a edição do programa e afirmou que a colocaram como uma vilã: “Mas lembra que nessas horas todo mundo quer navegar na onda. Aí você tenta se perguntar o porquê às vezes de algumas ações, é porque o programa é editado, eles podem vender como quiserem o personagem de cada um: eu saí como vilã. A mídia me destruiu”, disse ela. Confira:

Recentemente, após a eliminação de Dynho Alves e Sthe Matos, em ‘A Fazenda 13’, os peões foram consolados pelos outros ex-participantes. Enquanto Erasmo tentava acalmar o colega que estava abalado ao descobrir o fim de seu casamento com Mirella, o modelo acabou soltando a informação em meio a conversa.

“A Marília Mendonça morreu no dia que eu saí”, disse Erasmo, deixando Dynho Alves em choque. Gui Araújo interrompeu a conversa e fez um alerta: “Ele não sabia! Tem essa também, mano…”, disse o ex-peão.

LEIA TAMBÉM:

A Fazenda: Dynho descobre morte de Marília Mendonça ao vivo e fica em choque: “Ele não sabia!”

Luísa Sonza manda recado preocupante e web reage: “Ela está pedindo socorro faz tempo!”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você