Após denunciar agressões de DJ Ívis, ex-esposa do cantor está sendo ameaçada: “Preciso de paz”

Pamella Holanda usou seu Instagram Stories para comentar o ocorrido

Por: Laís | 18 julho - 08:48

Após o DJ Ívis ser flagrado agredindo a ex-esposa, Pamella Holanda, e preso na última quarta-feira (14), Pamella voltou às redes sociais para desmentir uma fake news propagada sobre sua mãe, além de informar que está sendo ameaçada desde que denunciou o cantor.

Na ocasião, Pamella afirmou que o programa do apresentador Geraldo Luís teria informado que a mãe da jovem receberia dinheiro para ser conivente com as agressões do DJ Ívis: “[…] Pelo amor de Deus, que absurdo. Que espécie de valores ou mulher seria ela se aceitasse ou se vendesse dessa forma. Isso foi veiculado no programa do Geraldo Luiz, no qual já tentei contato e também foi feito um boletim de ocorrência em vista da injúria cometida por ele em rede nacional contra a minha mãe”, disse.

Em seguida, Pamella esclareceu que nunca esteve com o DJ por interesse e, portanto, não teria levado nada da casa do ex-casal: “Eu retirei ontem todas as minhas coisas e as da minha filha da casa em que morávamos porque a construtora pediu porque por falta de pagamento eu não poderia estar mais lá. Então em hipóteses alguma podem dizer que eu estava com ele por interesse, por comodidade ou qualquer justificativa que ponha em questão meus valores e princípios. Seria muito mais fácil estar num ‘palácio’, do que ter a coragem de dar um ponto final numa vida de aparências”, continuou.

Ao finalizar, a jovem afirmou que irá se afastar das redes sociais para passar pelo momento delicado: “Quero que entendam que eu não estou bem, eu tenho sofrido ameaças de morte, já li, inclusive de outras mulheres, que mereço passar fome. Eu e minha filha. Eu preciso de paz”, escreveu. Confira o desabafo completo:

  • 1/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/3 Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, após o DJ Ívis ser flagrado agredindo a ex-esposa, Pamella Holanda e preso na última quarta-feira (14), o cantor pediu desculpas através de um vídeo. Segundo informações do portal ‘UOL’, a gravação foi feita 20 minutos antes dele ser detido e a reprodução foi divulgada pelo advogado. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Fred e Bianca Andrade exibem momento com filho pela primeira vez após parto: “Minha vida”

Tirullipa esclarece polêmica após defender DJ Ívis: “Viemos ao mundo para perdoar”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você