Andressa Urach rebate comentários de cristãos sobre seus hábitos: “Raça de víboras”

Andressa Urach rebate comentários de cristãos sobre seus hábitos: “Raça de víboras” - Metropolitana FM

Andressa Urach voltou a gerar polêmica em seu Instagram, após rebater o comentário de um internauta que comentou sobre os antigos hábitos conservadores da modelo, que ela abandonou após sair da Igreja Universal.

Na ocasião, uma internauta havia afirmado que estava com saudades dos tempos em que Urach havia se tornado mais reservada: “Saudades do Espírito Santo que habitava em você. Tenho certeza que Ele sente a sua falta também. Você não sabe o quanto me ajudou quando se converteu, suas palavras traziam um conforto do céu. Como pode estar tão distante? Oro a Deus por sua vida, ainda há tempo de se arrepender, deixe tudo, não rasteja novamente”, disse a seguidora.

No entanto, a loira não gostou nada do teor do comentário e afirmou que a atitude de julgar uma pessoa por seus hábitos é incorreta: “É tão ridículo ver pessoas que julgam o exterior das pessoas. Na época eu tinha cabelo escuro e usava óculos e era um robozinho que dizia ‘amém’ para tudo que me mandavam! Aí para eles eu era de Deus. Os fariseus acham que são salvos porque olham o exterior das pessoas! Julgam, machucam em nome de Deus. Destilam ódio e maldade nas palavras. Vocês são raça de víboras, como disse Jesus! Vocês afastam as pessoas de Deus em vez de falar do amor de Cristo. Pregam o ódio e a separação de irmãos”, contou.

Em seguida, ela ainda mandou um recado para as pessoas que estão mandando mensagens do mesmo gênero à ela: “Já vi mulher com roupas longas traindo os maridos e arrotando santidade. Já vi mulheres que se dizem santas e virtuosas humilhando as pessoas, matando elas espiritualmente. Parem de julgar as pessoas pelo exterior. Vocês não são os juízes! Todo crente fariseu vai ser bloqueado. Vai falar de Jesus para o aflito e para de ficar fazendo eu pegar ranço de vocês, não vem falar que o Espírito Santo não habita em mim! Quem tu pensa que é? Deus?! Tu tem noção o quanto você pode matar alguém falando que ela não tem o Espírito de Deus? Pode ter certeza que se Deus não habitasse em mim já tinha mandado vocês para um lugar bem longe. Então: Jesus conhece meus pecados, vai cuidar dos teus! Para de me seguir e encher minha paciência! Parem de me seguir, ‘santos’! Vocês nem deveriam ter Instagram, de tão santos. Vão ler a Bíblia e falar do amor de Jesus. Já avisei que vocês serão bloqueados, então convido educadamente vocês a se retirar”, disparou.

Recentemente, Andressa Urach polemizou  ao relembrar o início de sua carreira através de fotos antigas publicadas em seu Instagram. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Mayra Cardi rebate comentário de internauta sobre jejum de 7 dias: “O que tem a ver?”

Anitta revela que está vacinada contra Covid-19 e surpreende: “Todo mundo que eu conheço está”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: