Andressa Urach polemiza ao publicar fotos do início da carreira: “Vai valer a pena”

A modelo mostrou que seus costumes conservadores foram deixados de lado

Por: Redação Metropolitana | 29 abril - 17:10

Andressa Urach polemizou na tarde desta quinta feira (29), ao relembrar o início de sua carreira através de fotos antigas publicadas em seu Instagram.

Na ocasião, a ex-miss bumbum ainda mandou um recado para as candidatas do concurso, reafirmando que seus costumes conservadores foram deixados de lado e incentivando às participantes a não desistirem: “#TBT de 10 anos atrás, no início da minha carreira. Essa foto foi tirada na Grécia. Fiz esse post para lembrar a todas vocês, principalmente as meninas que estão participando do Miss Bumbum que vai valer a pena todo o esforço e que uma hora vai dar certo. Não desistam!”, escreveu ela na legenda da publicação.

Recentemente, Andressa Urach aproveitou para finalizar uma tatuagem realizada em sua coxa. A celebridade divulgou uma foto em seu Instagram mostrando o resultado.

Em seguida, ela alfinetou os internautas que criticaram a atitude: “Concluímos a tatuagem da perna direita. Amei, obrigada! Obs: Não vejo pecado em fazer tatuagem, pecado pra mim é você roubar e humilhar as pessoas com as palavras”, escreveu na legenda da publicação. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Felipe Neto volta a trocar farpas com Zé Felipe, após discussão na web: “Sem pedir biscoito”

Mayra Cardi rebate comentário de internauta sobre jejum de 7 dias: “O que tem a ver?”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você