Mayra Cardi rebate comentário de internauta sobre jejum de 7 dias: “O que tem a ver?”

A influenciadora foi questionada sobre o real motivo do anúncio de seu jejum

Por: Laís Mylla | 29 abril - 16:09

Após Mayra Cardi anunciar que realizou um jejum de 7 dias tomando apenas água e que a atitude ‘faz bem para o corpo’, o assunto gerou repercussão na web e a influenciadora respondeu o questionamento de uma internauta sobre o verdadeiro intuito da decisão.

Isto porque, segundo Mayra, o jejum serviria como uma maneira de se reconectar com seu corpo e com Deus, mas em seguida, ela fez uma propaganda sobre um gel redutor de medidas em seu Instagram Stories, o que deixou a web em dúvida sobre as afirmações. No entanto, a coach esclareceu que a alimentação restrita não tinha a ver com a propaganda: “O que tem a ver o jejum com parar de trabalhar? Boa tarde, sou influenciadora e empresária, faço 3 publis por dia amor”, escreveu.

Recentemente, Mayra Cardi e o dr. Bruno Cosme trocaram farpas na web devido ao anúncio de um jejum de 7 dias tomando apenas água.

O profissional da saúde alertou os riscos que a publicação da influenciadora pode causar a milhares de pessoas, agravando ou desenvolvendo transtornos alimentares. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Anitta revela que está vacinada contra Covid-19 e surpreende: “Todo mundo que eu conheço está”

Marcos Mion é contratado pela Netflix e comandará reality shows: “Minha inquietude falou alto”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: