Anitta revela que está vacinada contra Covid-19 e surpreende: “Todo mundo que eu conheço está”

A cantora justificou o motivo de já ter recebido o imunizante

Por: Laís Mylla | 29 abril - 16:57

A cantora Anitta surpreendeu os seguidores ao anunciar que já está vacinada contra o vírus da Covid-19 e, no entanto, tem apenas 28 anos, o que gerou alguns questionamentos na web.

Em coletiva de imprensa nos Estados Unidos, em Miami, onde a artista está em viagem atualmente, ela explicou que a população americana está mais avançada que o Brasil em assuntos envolvendo a pandemia e lamentou o fato da população brasileira estar atrasada em relação ao imunizante: “Estou vacinada, praticamente todo mundo que eu conheço está. É feliz e triste ao mesmo tempo pois quando você olha para o Brasil, vê que infelizmente nosso presidente fez escolhas muito ruins”, disse.

Em seguida, Anitta ainda comentou sobre o isolamento social nos Estados Unidos, que não está sendo mais obrigatório para as pessoas que já receberam a vacina: “É louco porque aqui nos Estados Unidos também estava muito ruim. Mas depois que trocou de presidente [após Joe Biden assumir o lugar de Donald Trump], tudo começou a andar muito rápido. Aqui [nos Estados Unidos], por exemplo, se você quiser ir a um jogo de basquete ou ir a algum lugar fechado, você só mostra que já tomou as duas doses da vacina há mais de quinze dias e pronto”, contou.

Recentemente, para ajudar na divulgação do novo clipe de Anitta, alguns famosos e internautas da web resolveram fazer várias montagens com a capa, em que a cantora aparece de pé numa cadeira azul, em frente a um ônibus. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Médico responde Mayra Cardi após ser ofendido pela influenciadora: “Falta de senso”

Mulher de Zé Neto revela mico do sertanejo na primeira noite de sexo: “Deu diarreia”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você