Affair de Marília Mendonça desabafa sobre críticas após morte da sertaneja: “Não falem o que não sabem!”

O cantor usou sua conta no Twitter para comentar sobre o ocorrido

Por: Laís | 09 novembro - 15:28

Após a cantora Marília Mendonça não resistir a um trágico acidente de avião, na última sexta feira (5), o affair da sertaneja, Matheuzinho, fez um desabafo em sua conta do Twitter sobre as críticas que estaria recebendo de alguns internautas, julgando o sofrimento do cantor.

“Não vou falar com ninguém, não vou dar entrevista a ninguém e sigo aqui com meu luto e minha dor. Por favor respeitem isso! Que Deus conforte o coração de todos vocês. Por favor, parem de me atacar. Eu não aguento mais ler comentários comparando minha dor com a de outras pessoas. Todos estão sofrendo muito! Não falem o que vocês não sabem, por favor! Isso pode magoar muita gente! Eu sigo em silêncio, só respeitem!”, escreveu ele.

Recentemente, o ex-namorado e pai do filho de Marília Mendonça, Murilo Huff, comoveu os internautas após compartilhar um vídeo emocionante em seu Instagram Stories, lamentando a triste e precoce morte da sertaneja.

Na ocasião, Murilo aparece em diversos cliques ao lado da eterna Rainha da Sofrência: “Existem amores que não foram feitos para serem vividos. Foram feitos para serem guardados na memória e pela lembrança serem sentidos”, começa o vídeo. Leia mais.

LEIA TAMBÉM:

Simone, da dupla com Simaria, explica ausência em velório de Marília Mendonça e comove web

A Fazenda: Ex-segurança de Marília Mendonça, Bil Araújo, elogia sertaneja sem saber de sua morte: “Ela é f*da”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você