A Fazenda: Ex-segurança de Marília Mendonça, Bil Araújo, elogia sertaneja sem saber de sua morte: “Ela é f*da”

O momento emocionou os espectadores do reality show

Por: Laís | 09 novembro - 13:00

Confinado no reality ‘A Fazenda 13’, Bil Araújo, comoveu os internautas nesta terça feira (9), após citar a cantora Marília Mendonça durante uma conversa com o colega de confinamento, Tiago Piquilo. O peão foi o primeiro segurança da sertaneja e já namorou a cantora e amiga de Marília, Maraisa, da dupla com Maiara.

Sem saber da trágica e precoce morte da cantora, Bil rasgou elogios à eterna Rainha da Sofrência: “Ela é uma mulher f*da. Gente boa demais, brincalhona pra caramba…”, disse ele.

Na última sexta feira (5), dia do acidente aéreo que levou Marília Mendonça à morte, a equipe de Bil Araújo se pronunciou e publicou um vídeo do peão em momentos divertidos com a cantora: “Nós equipe do Bil Araújo prestamos as nossas condolências aos familiares e amigos da cantora Marília Mendonça. Para quem não sabe, o Bil Araujo, antes da fama, foi segurança da cantora e se tornou um amigo pessoal até os dias de hoje e com certeza ficará muito abalado quando receber a notícia. Nossos sentimentos também aos familiares das outras quatro vítimas do acidente”, escreveram.

Recentemente, o ex-namorado e pai do filho de Marília Mendonça, Murilo Huff, comoveu os internautas após compartilhar um vídeo emocionante em seu Instagram Stories, lamentando a triste e precoce morte da sertaneja.

LEIA TAMBÉM:

Hospital onde Marília Mendonça nasceu ganhará nome da sertaneja e novidade emociona fãs

João Guilherme abre o jogo sobre relação com Duda Reis e choca web: “Pretendo namorar logo”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você