João Guilherme abre o jogo sobre relação com Duda Reis e choca web: “Pretendo namorar logo”

O filho do cantor Leonardo comentou sobre o assunto em entrevista ao 'Chupim Metropolitana'

Por: Laís | 08 novembro - 19:35

Após comunicar o fim de seu relacionamento com a influenciadora Jade Picon, o filho do cantor Leonardo, João Guilherme, revelou que a fila andou e garantiu pretende namorar novamente. Em entrevista ao Chupim, da Metropolitana FM, ele afirmou que está mantendo um affair com a amiga e atriz Duda Reis, ex-noiva do cantor Nego do Borel.

“Eu pretendo namorar logo a Duda [Reis]. Eu já conheço tem um tempo, eu a conheci com 15 anos, a gente ficou naquela época a primeira vez e a gente se reencontrou depois e ficamos de novo […] Mas ela é uma menina que é de bem, inteligente, educada, já conversamos bastante porque nos conhecemos há muito tempo. Então, ela é uma pessoa que eu me dou muito bem, então se fosse pra namorar com ela, eu namoraria sem pensar duas vezes, mas tudo no momento certo”, disse ele.

Recentemente, João Guilherme relembrou seu relacionamento com Larissa Manoela durante entrevista para o podcast da cunhada, Virgínia Fonseca, o PodCats. O ator admitiu que traiu a atriz global, mas foi perdoado.

“Eu cometi erros em relacionamentos anteriores. Traí a Larissa Manoela quando eu tinha 14 anos. Aconteceu, mas hoje somos amigos. Não sei se terminamos por causa disso, ela me perdoou. Mas eu assumi”, afirmou. O casal terminou em 2016, quando João Guilherme tinha 14 anos e Larissa Manoela tinha 15. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Assessoria de Marília Mendonça explica equívoco ao afirmar que cantora estava bem: “Não foi intencional”

Hospital onde Marília Mendonça nasceu ganhará nome da sertaneja e novidade emociona fãs

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você