Adriano Imperador manda recado emocionante à Simone Biles e comove: “Passei por isso”

A atleta se retirou das Olimpíadas de Tóquio 2020 para cuidar da saúde mental

Por: Laís | 29 julho - 14:28

O ex-jogador de futebol Adriano Imperador usou seu feed do Instagram para mandar um recado em apoio à ginasta americana Simone Biles, que se retirou das finais da Olimpíadas de Tóquio 2020 para cuidar de sua saúde mental.

Em uma publicação de seu perfil, ele compartilhou fotos suas na época em que ainda atuava pelo esporte, além de cliques da ginasta. Em seguida, ele reprovou as críticas que a atleta sofreu: “Simone Biles… Sei exatamente o que está passando e não deixe as pessoas te crucificarem. Seja feliz e cuide da cabeça! Passei por isso e até hoje sou questionado. Que Deus perdoe essas pessoas ruins, Simone Biles”, escreveu ele.

A atitude foi elogiada pelos fãs e seguidores do ex-jogador: “Tá completamente certo imperador, aí sim. Esses atletas precisam disso, muito apoio!”, disse um internauta. “Você é gigante, Imperador! Simone também”, apoiou outra.

Recentemente, o cantor Justin Bieber também usou seu feed do Instagram para mandar um recado pra lá de especial à ginasta americana Simone Biles e a atitude foi aclamada nas redes sociais. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Viúva de Mr. Catra revela motivo de ter perdoado 27 traições e surpreende: “Hoje eu entendo”

Fernanda Paes Leme abre o jogo sobre procedimentos estéticos e garante: “Amo meu nariz torto”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você