Fernanda Paes Leme abre o jogo sobre procedimentos estéticos e garante: “Amo meu nariz torto”

A atriz comentou sobre o assunto em seu Instagram Stories

Por: Laís | 29 julho - 13:18

Em conversa com seus mais de 4,2 milhões de seguidores no Instagram, a atriz Fernanda Paes Leme comentou sobre os procedimentos estéticos que já realizou.

Ao ser questionada sobre harmonização facial, ela descartou o interesse pelo assunto e garantiu que gosta de sua beleza natural: “Se eu fizesse harmonização facial meu nariz não ia ser torto, eu ia ter tudo aqui marcado. Enfim, eu tenho botox, harmonização, não. P.S. Eu adoro meu nariz torto”, disse ela.

Foto: Reprodução/Instagram

No entanto, embora evite as agulhas, Fernanda é fã dos lasers. Ainda em seu perfil, ela abriu o jogo sobre o assunto: Eu fiz botox e eu sou a ‘louca’ do laser. Tudo que é laser, bom, que vai funcionar pra minha pele, recomendado pelo meu dermatologista, eu tô fazendo. Não é tão invasivo assim”, disse.

Recentemente, Fernanda Paes Leme foi direta ao contar para seus seguidores que nunca ficaria com um apoiador do governo de Jair Bolsonaro (sem partido). Através de um vídeo compartilhado em seu perfil no Instagram, ela negou relações com “bolsominions”. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Viúva de Mr. Catra revela motivo de ter perdoado 27 traições e surpreende: “Hoje eu entendo”

Após ser preso por agredir a ex-esposa, Pamella Holanda, DJ Ivis é indiciado por mais dois crimes

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você